Tutorial CryWolf
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Tutorial CryWolf
Crywolf Fortress fica situado a Sudeste de Valley of Loren.Conta com uma Fortaleza, onde as forças aliadas lutam para destruir o de Kundun. Os recursos geográficos tornam Crywolf Fortress uma cidade especial, pois seus obstáculos naturais favorecem a defesa e são fundamentais para montar uma boa estratégia de ataque.
Por todos esses motivos, as forces de Kundun não tem sido capazes de se dirigir para o norte criando um impasse entre os que apoiam.Por esse motivo, Kundun determinou que Lemuria a principal responsável pela sua libertação despachasse uma tropa de mostro para Crywolf,a fim de superar esses problema.
![Tutorial CryWolf Lobo_c10](https://i.servimg.com/u/f43/12/13/45/42/lobo_c10.jpg)
HORARIO DO EVENTO
Todos os dias (aparecera em sua tela avisando quando ira começa)
Exigêcias
Do evento, podem participar personagens com level superior a 10, sendo que Magic Gladiators e Dark Lords precisam estar, no minimo, no lvl 7.
Como entrar em Crywolf
Va ate Valley of Loren, nas coordenadas 164,35. Não é permitido o uso commando /warp ou de usar os atalhos da tecla M para entrar em Crywolf Fortress.
Batalha
Ao iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra os monstros, a Zona de Segurança ira se transformar em campo de batalha.
Nesse periodo, os jogadores não poderao fazer nenhuma negociação e nem conseguirao ser “atendidos” pelos vendedores do jogo (NPCs).
Programação
A batalha tera uma duracao de 30 minutos.
Quando,morrer, o personagem ira “ressuscitar” em algum lugar do mapa.
O objetivo da batalha é sobreviver ate o final da batalha.
Estatua do Lobo (wolf statue)
![Tutorial CryWolf Estatu11](https://i.servimg.com/u/f43/12/13/45/42/estatu11.jpg)
Esta estatua foi criada pela força das antigas Elfs, para Protegê-las dos espiritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No entanto, essa estatua se enfraquece todas as semanas e por isso são atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estatua, ha cinco altars para a sua proteção e, se forem destruidos, a estatua perdera o poder de proteger a Fortaleza de Crywolf.
ALTAR
Os altars são os responsáveis pela proteção da Estatua do Lobo, e somente Elfs podem dar poder para que os altars protejam essa estatua. Quando os altars começam a seu destruidos, a estatua vai perdendo o seu poder. Por isso, eles são o principal alvo dos monstrous de Balgass. A proteção desses altares vai entao depender da habilidade dos jogadores em não permitir que os monstrous se aproximem deles, assim como a capacidades das elfs em dar os poderes necessários aos altares.
![Tutorial CryWolf Altar10](https://i.servimg.com/u/f43/12/13/45/42/altar10.jpg)
Restricoes para contraro:
• Necessarias 5 muse elfs, acima do lvl 250.
• Quando existe um contrato continuo entrar um altar e uma muse elf, nenum outro contrato é possivel.
Numeros de contratos:
*So sao permitidos 2 contratos, não sendo possivel nenhum outro adicional.
*É possivel que um contrato não seja realizado quando:
º O personagem se move para longe do altar, quando se tartar de contrato contínuo.
º Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato.
Tempo de contrato
*É mostrado nos personagens um ícone indicando que podem aproveitar o contrato.
*O poder terá efeito na Estátua do Lobo 5 minutos depois que for registrado o contrato do altar.
Criação do protetor
*Será criado um determinado numero de protetores para a Estatua do Lobo, dependendo do numero de personagens com contrato continuo no altar.
*Status inicial sem contrato:
ºProteção HP = 0
*Status quando o contrato tiver inicio:
ºProteção HP = Total de hp do personagem do contrato continuo.
*Proteção HP:
º Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estatua do Lobo tambem diminuirá.
Sucesso e Derrota
Sucesso
*Quando a Estatua do Lobo for protegida, ate o final da batalha.
*Quando Balgass for derrotado.
Derrota
*Quando todos os altars forem destuidos e não for possivel protege-los ate o final da batalha.
*Quando Balgass não for derrotado.
Recompensas
Individual
*O bonus Exp pode ser adquirido,com exceção da Exp dos monstrous, dependendo do numero de participantes.
* Recompensas diferentes serão dadas aos jogadores, dependendo dos pontos conquistados com a morte dos monstros.
* Os pontos serão ganhos quando um personagem conseguir chegar ate o final da batalha.
* Muse Elfs sobreviventes, depois da batalha do contrato, ganharão 6.000 pontos adicionais.
*As recompensas serão dados ao final da batalha. Os personagens que sairem do jogo ou forem para outro mapa antes do final do evento, não receberão suas recompensas.
Monstros _______________Pontos da batalha
Balgass __________________7.000
Dark elf __________________3.000
Balista ___________________1.000
Soram ___________________700
Balram __________________600
Death Spirit _______________600
Pontos Acumulados ______ Classes ______ Bonus Exp
0 - 1.000 ________________ D __________0
1.001 – 3.000 ____________ C __________100.000
3.001 – 5.000 ____________ B __________400.000
5001 – 10.000 ____________ A __________600.000
Acima de 10.001 __________ S __________900.000
MONSTROS DE CRYWOLF
![Tutorial CryWolf Monstr10](https://i.servimg.com/u/f43/12/13/45/42/monstr10.jpg)
Por todos esses motivos, as forces de Kundun não tem sido capazes de se dirigir para o norte criando um impasse entre os que apoiam.Por esse motivo, Kundun determinou que Lemuria a principal responsável pela sua libertação despachasse uma tropa de mostro para Crywolf,a fim de superar esses problema.
![Tutorial CryWolf Lobo_c10](https://i.servimg.com/u/f43/12/13/45/42/lobo_c10.jpg)
HORARIO DO EVENTO
Todos os dias (aparecera em sua tela avisando quando ira começa)
Exigêcias
Do evento, podem participar personagens com level superior a 10, sendo que Magic Gladiators e Dark Lords precisam estar, no minimo, no lvl 7.
Como entrar em Crywolf
Va ate Valley of Loren, nas coordenadas 164,35. Não é permitido o uso commando /warp ou de usar os atalhos da tecla M para entrar em Crywolf Fortress.
Batalha
Ao iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra os monstros, a Zona de Segurança ira se transformar em campo de batalha.
Nesse periodo, os jogadores não poderao fazer nenhuma negociação e nem conseguirao ser “atendidos” pelos vendedores do jogo (NPCs).
Programação
A batalha tera uma duracao de 30 minutos.
Quando,morrer, o personagem ira “ressuscitar” em algum lugar do mapa.
O objetivo da batalha é sobreviver ate o final da batalha.
Estatua do Lobo (wolf statue)
![Tutorial CryWolf Estatu11](https://i.servimg.com/u/f43/12/13/45/42/estatu11.jpg)
Esta estatua foi criada pela força das antigas Elfs, para Protegê-las dos espiritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No entanto, essa estatua se enfraquece todas as semanas e por isso são atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estatua, ha cinco altars para a sua proteção e, se forem destruidos, a estatua perdera o poder de proteger a Fortaleza de Crywolf.
ALTAR
Os altars são os responsáveis pela proteção da Estatua do Lobo, e somente Elfs podem dar poder para que os altars protejam essa estatua. Quando os altars começam a seu destruidos, a estatua vai perdendo o seu poder. Por isso, eles são o principal alvo dos monstrous de Balgass. A proteção desses altares vai entao depender da habilidade dos jogadores em não permitir que os monstrous se aproximem deles, assim como a capacidades das elfs em dar os poderes necessários aos altares.
![Tutorial CryWolf Altar10](https://i.servimg.com/u/f43/12/13/45/42/altar10.jpg)
Restricoes para contraro:
• Necessarias 5 muse elfs, acima do lvl 250.
• Quando existe um contrato continuo entrar um altar e uma muse elf, nenum outro contrato é possivel.
Numeros de contratos:
*So sao permitidos 2 contratos, não sendo possivel nenhum outro adicional.
*É possivel que um contrato não seja realizado quando:
º O personagem se move para longe do altar, quando se tartar de contrato contínuo.
º Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato.
Tempo de contrato
*É mostrado nos personagens um ícone indicando que podem aproveitar o contrato.
*O poder terá efeito na Estátua do Lobo 5 minutos depois que for registrado o contrato do altar.
Criação do protetor
*Será criado um determinado numero de protetores para a Estatua do Lobo, dependendo do numero de personagens com contrato continuo no altar.
*Status inicial sem contrato:
ºProteção HP = 0
*Status quando o contrato tiver inicio:
ºProteção HP = Total de hp do personagem do contrato continuo.
*Proteção HP:
º Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estatua do Lobo tambem diminuirá.
Sucesso e Derrota
Sucesso
*Quando a Estatua do Lobo for protegida, ate o final da batalha.
*Quando Balgass for derrotado.
Derrota
*Quando todos os altars forem destuidos e não for possivel protege-los ate o final da batalha.
*Quando Balgass não for derrotado.
Recompensas
Individual
*O bonus Exp pode ser adquirido,com exceção da Exp dos monstrous, dependendo do numero de participantes.
* Recompensas diferentes serão dadas aos jogadores, dependendo dos pontos conquistados com a morte dos monstros.
* Os pontos serão ganhos quando um personagem conseguir chegar ate o final da batalha.
* Muse Elfs sobreviventes, depois da batalha do contrato, ganharão 6.000 pontos adicionais.
*As recompensas serão dados ao final da batalha. Os personagens que sairem do jogo ou forem para outro mapa antes do final do evento, não receberão suas recompensas.
Monstros _______________Pontos da batalha
Balgass __________________7.000
Dark elf __________________3.000
Balista ___________________1.000
Soram ___________________700
Balram __________________600
Death Spirit _______________600
Pontos Acumulados ______ Classes ______ Bonus Exp
0 - 1.000 ________________ D __________0
1.001 – 3.000 ____________ C __________100.000
3.001 – 5.000 ____________ B __________400.000
5001 – 10.000 ____________ A __________600.000
Acima de 10.001 __________ S __________900.000
MONSTROS DE CRYWOLF
![Tutorial CryWolf Monstr10](https://i.servimg.com/u/f43/12/13/45/42/monstr10.jpg)
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