Mu - Best Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História do MU Best Fire!

Ir para baixo

História do MU Best Fire! Empty História do MU Best Fire!

Mensagem  Bruno_GM Seg Mar 24, 2008 5:51 pm

A Profecia

Os céus se abrirão novamente, as estrelas perderão o seu curso, e o medo descerá sobre a terra. Um santo desperta e destrói o Lacre de Correntes. Dentes vorazes irão saquear a terra, a terra! Que Cruel! O sangue de Crimson mancha o chão.

Sob o sol, as 8 Jóias da Lenda e Erudição deverão aparecer, e Satã terá chegado... Atenção a essas palavras, homem sábio! Um dia chegará quando no solo 8 estrelas deverão ser fixadas, o Dia do Pesadelo será este chamado quando os Raios do Paraíso dividem o céu e ecoam anéis de lamentações no Vale da Morte, e a luz descerá sobre esta terra vindo de um mundo já esquecido.

Prólogo

Antonias, o príncipe dos Cavaleiros Negros, estava próximo da realização de suas tolas ambições.

"Mu será meu e somente meu! Tolos, homens desprezíveis, olham com respeito meu poder enquanto eu quebro o Lacre por meu destino."

Uma feiticeira má chamada Lemulia incitou o tolo Lorde e seduziu sua mente com falsas esperanças, para Antonias, que já estava doente e cansado das incensáveis batalhas entre os senhores feudais de Mu. Lemulia falou infinitamente sobre o conto do Grande Lorde, um demônio, o Demônio da escuridão, Kundun que havia existido há 1000 anos atrás, antes do império de Mu nascer. Ela falou de como aqueles que se tranqüilizavam com o Lorde das Trevas seriam mestres de todo o mundo e não meramente um império ou um continente. Antonias, cego pela ambição, caiu facilmente na armadilha de Lemulia. Aqueles que viram através do véu da decepção de Lemulia, leais e altruístas conselheiros, foram imediatamente postos à morte, e tudo que restou foi o ingênuo Lorde, a malvada e cruel bruxa e guerreiros sedentos de sangue.

O exército de Antonias continuou a devastar a terra, conquistando o império à força sob os astutos truques e feitiçarias de Lemulia, e com o tempo, no agourento dia mencionado na Profecia de Secromicon, as forças de Antonias concentraram-se em Ketthotum. Os medonhos, impiedosos, soldados de Antonias ansiosamente esperaram pelo momento quando Antonias e Lemulia iriam quebrar o Lacre. O vento caiu silenciosamente e seu ar foi se enchendo de incerteza à medida que o tempo escorria.

O Santuário de Ketthotum ondulou grotescamente. Por um breve momento, um olhar de pânico atravessou os olhos de Antonias. "Está tudo bem, Lemulia?" A feiticeira Lemulia, escondida em um sombrio manto negro, balançou sua cabeça. "Somente para o Rei da terra! O momento chegou." A confusão e a incerteza de Antonias permaneceram, mas estava aparentemente satisfeito com a resposta dela. Antonias então gritou, "Essa terra continuará sendo minha pra sempre." e intentou tocar o Lacre de Etramu.

"Om Orakust, Hemiad, Kiratus. Le Al Hokbras, Ektua, **."

Um desconhecido encantamento foi cuspido da boca de Lemulia, e ao mesmo tempo, uma cortina protetora azul envolveu Antonias. Neste exato momento, o Lacre de pedra começou a irradiar luz. Enquanto a encarnação de Lemulia ficou mais estrondosa e nítida, um olhar de loucura começou a fluir e dançar nos olhos de Antonias à medida que ele encarava a jóia. "Um pouco mais, um pouco mais..." As mãos de Antonias estavam tremendo à medida que ele se aproximava do Lacre de pedra. A luz emanada da pedra começou a sofrer espasmos "só um pouco mais." - Clink! Antes da encarnação de Lemulia terminar, o Lacre de pedra se partiu. "O Rei, o Rei de Sangue!!" No meio dos rumores de vozes extasiantes dos soldados clamando pelo seu mestre, o Demônio da Escuridão, Kundun ressuscitou. Kundun, que despertou furiosamente de seu sono, encarou Antonias e gritou, "Agora a terra é só minha! Somente o sangue e o medo preencherão essa terra!" E os oito pedaços do Lacre de pedra se espalharam para longe e extensamente pelos cantos do vasto continente que é Mu.


História

Em um tempo milenar, a Terra de Mu avançou e desenvolveu o império em constante progresso. Contudo, como foi dito antes na Grande Profecia, Secromicon, o Continente de Mu sucumbiu em um esmagador caos. Os Grandes Líderes que um dia haviam controlado o Continente de Mu agora se encontram decaídos, e o governo central; devido à disputa interna e à hostilidade entre senhores feudais sedentos de poder, levou o reino distante, assim como o império, à desagregação. O milênio de paz e generosidade consiste agora em uma mera memória, e uma mancha escura de sangue agora cobre a terra. As ruínas da guerra devastaram a terra que foi uma vez linda, e o derramento de sangue ainda não tem fim. Mesmo agora, os mesquinhos senhores feudais eternamente constroem suas máquinas de guerra e futilmente tentam reestabelecer o que já foi um dia.

E foi durante esse tempo de derramamento de sangue sem fim que os Portões do Inferno foram abertos e as cegas ambições de um homem tolo o levaram a perdição.

Antonias um Lorde tolo, cego pela ambição, foi iludido pela malvada Feiticeira Lemulia, inintencionalmente libertando Kundun, o Demônio da Escuridão, um demônio dificilmente confinado pelo Lacre de Etramu.

"Agora essa terra será minha de novo. Eu bani a Paz para sempre... o Sol não mais irá brilhar. Essa terra será minha, e os astutos homens serão meus escravos e rebanho."

O antigo demônio Kundun, despertado de seu longo e inquieto sono, agora caminha entre os vivos, definhando a terra com seu toque. Entre o caos, as estrelas perderam o seu curso, e o fedor do medo e sangue permeia por toda parte. Kundun lançou pela terra seu ódio e vingança pelo longo confinamento. Em pouco tempo, a agora desamparada terra de Mu se transformou em lar para os servos de Kundun, e por 2 longos anos, o mal do seu reinado encardiu tudo aquilo que uma vez foi puro. O Dia do Pesadelo, uma passagem na Grande Profecia, se realizou e deixou de ser somente meras palavras de dias passados. Homens sábios iniciaram seus estudos novamente e esperançosos e ardentemente referidos ao raio de luz mencionado nas escrituras da profecia. Suas últimas esperanças se atribuem ao poder do lacre de Etramu, o grande lacre que manteu o aprisionamento de Kundun. Em 8 partes o lacre foi dispersado e somente quando o lacre for reunido inteiro, a paz deverá retornar uma vez mais à terra.
Bruno_GM
Bruno_GM
Game Master
Game Master

Masculino
Número de Mensagens : 12
Idade : 38
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/02/2008

http://www.mubestfire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos